Atriz tornou-se ícone ao longe da década

A comédia adolescente “A Mentira” completou 10 anos em 2020 mas segue com motivos de sobra que ainda fazem valer a pena assistir. Clique aqui para assistir!

Emma Stone

Emma Stone é a protagonista aqui. Ela interpreta a pouco popular “Olive”. Sua vida era como de qualquer outra garota tímida e pacata. Só que um boato sobre ter perdido sua virgindade coloca suas crenças em xeque. Para deixar tudo ainda mais confuso para “Olive”, seu amigo gay “Brandon” (Dan Byrd) lhe propõe encenarem juntos uma cena de sexo durante uma grande festa do colegial. Tudo para que a vida do rapaz fique menos tensa em meio à pressão que seus colegas fazem para que ele fique com garotas.

Se liga no trailer de “A Mentira”:

Amanda Bynes e Lisa Kudrow

Amanda Bynes que se consagrou da década de 2000 está no elenco desta hilariante comédia. Ela interpreta uma crente fanática que aliás é uma das responsáveis pelos problemas de “Olive”. Já Lisa Kudrow dá vida à diretora “Mrs. Griffith” e também está bem envolvida na confusão.

Comédia sobre Colégio e Adolescentes

Desde os anos 80, as comédias que se passam dentro dos colégios norte-americanos são bastante assistidas e conceituadas no Brasil. Exemplos são os clássicos como “Clube dos Cinco” (1985), “Curtindo a Vida Adoidado” (1986), “American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível” (1999), “Superbad: é Hoje” (2007), entre outros tantos. Esta comédia feita em 2010 certamente entra para esta galeria.

Confira outras notícias relacionadas:

Venha rir mais uma vez com os filmes de “American Pie”!

 

Compartilhe: