Série espanhola é dos mesmos criadores de La Casa de Papel

Essa imagem mostra uma cena da série espanhola "O Píer"

Verónica Sánchez e Irene Arcos em cena em O Píer

Tem mais uma produção espanhola dando o que falar e fazendo sucesso entre o público e nas redes sociais. Dos mesmos criadores da famosa La Casa de Papel, o nome da vez é O Píer. Protagonizada por Álvaro Morte, a trama é voltada para o público que curte drama e muito suspense. Mas é preciso se atentar à classificação etária de 18 anos.

A história gira em torno de um triângulo amoroso, vivido por um homem e duas mulheres. O protagonismo fica com Álvaro Morte, que ficou mundialmente conhecido por dar vida ao Professor, em La Casa de Papel. Ele interpreta Oscar, um homem casado com Alejandra (Verónica Sánchez), que vive uma vida secreta durante anos e que só é descoberta após o seu falecimento.

O elenco conta ainda com Irene Arcos (Vis a Vis e Elite), Roberto Enríquez (Vis a Vis), Cecilia Roth, Marta Milans, Antonio Garrido, Paco Manzanedo e Miquel Fernández.

Portanto, nossa dica é: se você curte produções espanholas e suspense, provavelmente vai se interessar pelo O Píer. Aqui no Brasil a série tem feito muito sucesso e conquistado cada vez mais o público. O Píer é transmitido pelo canal Lifetime (Canais 141 ou 641),  mas no NOW além da 1ª temporada completa, você também já pode dar play aos dois primeiros episódios da 2ª.

E aí, se interessou? Então clique aqui para ver!

Compartilhe: