Michael Douglas e Alan Arkin são os protagonistas

A Netflix disponibilizou a segunda temporada de “O Método Kominsky”, série produzida pela empresa de streamming. A comédia conta com Michael Douglas e Alan Arkin no papel de dois homens “bem vividos” que têm tido problemas em aceitar a terceira idade.

Douglas é Sandy, um professor de teatro, que um dia já foi um grande ator. Ao passo que Arkin dá vida a Norman, seu melhor amigo e leal agente, mas que perdeu sua esposa recentemente. Juntos, eles parecem encarar o mesmo processo, mas de maneiras distintas. O resultado não poderia ser melhor.

Chuck Lorre é o criador desta história. É provável que conheçam sua importância no gênero após produzir sucessos como “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”. Aqui, ele consegue extrair exatamente o que pretende dos dois experientes atores: um sentimento de inconformismo com a velhice, regrado a muito bom humor.

Na primeira temporada, o conflito interno desses dois homens rendeu o prêmio de “Melhor Série de Comédia” do Globo de Ouro. Douglas ainda foi premiado individualmente no Globo de Ouro. Só para ilustrar a boa química entre os veteranos em cena.

Na segunda temporada, Sandy (Douglas) segue com problemas para manter seu estilo de vida agitado com mais de 70 anos, enquanto Norman (Arkin) reencontrou um antigo amor após o trauma de perder sua companheira. Embora seja uma série de comédia, a trama conta com boas reflexões e diálogos sobre o fato de envelhecer, amizade e aceitação.

Veja algumas imagens da segunda temporada de “Método Kominsky”:

Além de Michael Douglas e Alan Arkin, o elenco conta com outros nomes de peso como Kathleen Turner, Jane Seymor, Paul Reiser, Sarah Baker, entre outros. Para assistir a série, clique aqui!

 

Compartilhe: