Diretor dos Incríveis rebate críticas e declara que filme não é infantil

Imagem relacionada

Brad Bird interagiu com seguidores em sua conta do Twitter

Depois de um intervalo de 14 anos entre uma produção e outra, Os Incríveis 2 estreou com tudo e bateu recordes de bilheteria ainda na pré-estreia. Mas ainda assim, o diretor e roteirista Brad Bird se irritou no Twitter após receber algumas críticas por parte de pais que acreditam que o filme não é apropriado para crianças, por conter um ritmo muito acelerado, cenas violentas e palavrões.

Uma seguidora deixou sua opinião na rede social e foi respondida por Brad:

– Adorei Os Incriveis 2, mas série Brad Bird, por que os palavrões? Provavelmente não comprarei esse. Essa foi a única coisa decepcionante. Não acho que seja apropriado, e não acho que deveria ter que filtrar um filme para crianças.

O diretor prontamente respondeu:

– Com todo o respeito, NÃO é um filme para crianças. É uma animação, classifcada como livre

Outra seguidora aproveitou o momento de interação do diretor e também deixou sua opinião:

– Não notei palavrões, mas o filme é muita falação, muito diálogo. Minha filha de 4 anos mal conseguiu superar o tédio, após ter amado o primeiro.

Incomodado, Brad deu uma resposta direta:

– Então, ela tem apenas 4 anos. Ela assistiu ao primeiro em casa, onde podia correr, fazer outras coisas, etc. Você está realmente me pedindo para escrever de forma a adequar o filme às atenções de sua filha de 4 anos? Você julga os filmes da Marvel e da Lucasfilm dessa mesma maneira?

De acordo com dados do site Box Office Mojo, a segunda produção já ultrapassou a bilheteria do primeiro, lançado em 2004.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da TV? Clique aqui e assine