Segunda divisão teve sequência com jogo isolado nesta sexta-feira (18)

O Paraná visitou o Brasil de Pelotas e levou a melhor. Vitória magra, por um a zero. O gol paranista saiu ainda na etapa inicial, com o volante Fernando Neto. O resultado colocou o Paraná em 3º lugar na classificação, com 19 pontos. Já o Brasil de Pelotas estaciona na 11ª posição, com 12 pontos.

A Série B terá mais dois jogos nesta sexta-feira (19). Outras quatro partidas completam a 10ª rodada no sábado (20).

Nesta sexta (19), Figueirense e Londrina fazem duelo de seis pontos, em Santa Catarina. O dois times têm a mesma pontuação: 16. O Figueirense encerrou a preparação para o confronto frente ao Londrina na última quinta (18):

Mais tarde na sexta (19), o lanterna Vitória joga muito pressionado diante do Criciúma. O time baiano tem apenas 4 pontos até aqui, e está muito ameaçado de rebaixamento. O Tigre está em 12º.

Já no sábado (20), o líder Bragantino visita o 14º colocado, Oeste, em Itu. Pode ser a oportunidade do time de Bragança desgarrar um pouco da Ponte Preta, que vem em 2º, com o mesmo número de pontos.

América-MG e Vila Nova fazem duelo de desesperados no final da tabela. Bem próximos, o time mineiro tem cinco pontos a menos que o goiano, que tem 10.

O Botafogo-SP tenta se aproximar do G-4 em jogo contra o Guarani, em Ribeirão Preto. As colocações são antagônicas na Série B. O Fogão está em 6º lugar, com 16 pontos. O Guarani figura com 5 pontos, em antepenúltimo.

Acompanhe algumas imagens do último treinamento do Bugre antes da partida:

No Paraná, Operário-PR e CRB fecham os confrontos desta rodada. Os dois clubes não embalaram e estão em posição intermediária no campeonato.

Confira os jogos e os horários das partidas restantes da 10ª rodada da Série B:

Figueirense x Londrina – sexta (19) – 19h15 – Orlando Scarpelli

Vitória x Criciúma – sexta (19) – 21h30 – Barradão

Oeste x Bragantino – sábado (20) – 11h – Novelli Júnior

Vila Nova x América-MG – sábado (20) – 16h30 – Serra Dourada

Botafogo-SP x Guarani – sábado (20) – 19h – Santa Cruz

Operário-PR x CRB – sábado (20) – 21h – Germano Krüger

Não quer perder nenhum lance do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda não é cliente Claro residencial? Assine já!