Ryan Reynolds interpreta um entediado caixa de banco que tem sua vida alterada uma vez que se vê preso em um game de mundo aberto.
Por 34 anos os fãs de "Top Gun - Ases Indomáveis" esperaram ansiosamente por uma sequência para o clássico dos anos 1980. E finalmente, agora em 2020, esse momento será apreciado. E melhor, com presença mais do que garantida de Tom Cruise, interpretando o icônico piloto de caça "Maverick". O enredo parte da premissa que com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, as máquinas agora dominam os ares. Mas o estilo clássico de "Maverick" pode mostrar que a qualidade humana ainda é indispensável.
Nos é mostrada a história de "Hua Mulan" (Liu Yfei), filha mais velha de um nobre guerreiro na China antiga. Eventualmente com a decisão do Imperador de que cada família deveria enviar um guerreiro para servir o exército imperial, vemos "Mulan se lançar na aventura de substituir seu doente pai no chamado. O fato de ser mulher vai tornar a missão ainda mais difícil e improvável, com a guerreira precisando se provar para sobreviver.
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.
Elsa e Anna descobrem novos fatos sobre seu pai, quando este ainda era o príncipe de Arendelle. Elas vão tentar desvendar os motivos que levaram os habitantes da cidade ao rompimento com os quatro elementos naturais: água, fogo, terra e água. Elsa descobre a origem de seus poderes.